Uso e Recomendo: Babá Eletronica

Quando fiz a lista do enxoval da Valentina coloquei uma babá eletrônica no meio, o que pra muita gente é bobagem pra mim é a maravilha na terra. O quarto da Valentina não é tão afastado do nosso, mas também não é tão próximo, e além disso no nosso quarto temos ar condicionado e sim, fazemos uso dele toda noite, daí precisamos manter a porta fechada para refrescar o ambiente. Outra coisa é que sempre houve planos de colocar ar no quarto dela, coisa que com esse calor todo daqui devemos fazer em até no máximo 3 meses. Por este motivo fiz sim questão de babá eletrônica.

Eu não tinha idéia de modelo, mas eu sabia que eu queria com câmera e não apenas sons. Na viagem a Buenos Aires na volta comprei uma babá no dutyfree meio que no ‘escuro’, não tinha recomendação dela, mas li as especificações e ela me agradou muito. Tenho usado desde que a Valentina nasceu  então eu já posso dar uma opinião mais apurada.

O modelo que escolhi foi o TOPCOM BABYVIEWER 4500 e eu me surpreendi mesmo com essa babá:

babyviewer_4500_6072550

  • Tem o visor grande, 3,5 polegadas e colorido, conta também com visão infravermelha para a noite.
  • Tem a opção de pelo ‘nosso’ aparelho conversar com o baby (ainda não usamos bem essa função porque a Valentina ainda é pequena demais)
  • Pelo visor conseguimos ver e acompanhar a temperatura do quartinho da pequena.
  • Toca musiquinhas, várias opções, mas também não usamos essa função direito.
  • A estação dos pais depois de carregada pode ser levada para qualquer canto da casa.

Quando a Valentina nasceu e fomos para casa da minha sogra eu e ela dormimos em um quarto e o Hanieri em outro, por causa do meu pós parto e para ele poder descansar, resultado, como eu estava mais próximo da baby ele levou a babá para o quarto dele e assim quando ela chorava ele ia para lá para me ajudar, porque apesar de estar mais perto dela, era ele quem chegava mais rápido. Foi super útil pra mim, pois me ajudou bastante. Quando ele veio para Canaã e eu fui para a casa da minha mãe, eu e ela dormíamos praticamente coladas, o berço dela era bem grudadinho a minha cama, e mesmo assim eu fazia uso da babá, principalmente quando eu a deixava dormindo sozinha no quarto durante o dia. Já aqui em casa a babá finalmente passou a ter a função e o desempenho que eu esperava dela, a Valentina dorme no quartinho dela sozinha, com luzes apagadas e a porta do quarto escorada só deixamos a luz do banheiro social ligada (o restante das coisas dela chega esse final de semana), assim a base dos pais fica na cama ao meu lado, quando ela resmunga eu acordo para saber o que é, e ela mexe muito a noite, se eu tivesse adquirido uma babá só de sons eu iria perder várias visitas ao quarto dela, pois ela resmunga bastante e logo volta a dormir.

Enfim, foi uma compra que valeu a pena.🙂

Priscilla.

4 thoughts on “Uso e Recomendo: Babá Eletronica

  1. Muito boa mesmo essa babaè, heim. Aqui, usamos a que era a da Laura e foi excelente tb porque moramos em sobrado. Infelizmente, é só de sons ed no comecinho, quando eles resmungam muito, dá canseira mesmo. Mas mesmo assim, babá eletrÓnica ajuda muuuuito. Tb recomendo.
    Bjos.

    • Ah então eles param de resmungar com o passar do tempo? Pensei que os resmunguinhos fossem da personalidade deles. Mãe de primeira viagem é osso viu? hahahaha, mas bom saber.😉 Babá eletrônica é tuuuudo de bom! Me recuso a viver sem, adoro assistir o soninho dela

      • Ah sim. o silencio prevalece mais pra frente. E depois vc ja conhece tanto o seu bebe que já sabe o q é uma mexidinha, um resmungo e o q pode ser sério.

  2. Nossa você me ajudou muito na minha decisão!! eu estava entre a cruz e a espada se comprava ou não uma babá eletrônica ou não. Como eu achei um cupom de desconto Walmart eu fiquei bem tentada a comprar direto, mas meu marido é mais cauteloso e pediu pra eu pesquisar se vale realmente a pena, e pelo jeito sim né?! Beijos e obrigada

Leave a Reply

