Brinquedoteca: Cadeirinha/Bouncer Crescendo Comigo Fisher Price

1bouncer

O Bouncer é o brinquedo mais recomendado na hora de montar o enxoval, é 8 ou 80, muitas mamães tem e os pequenos amam, ou detestam mesmo de nem chegar a usar depois…não dá nem pra insistir. No chá da Valentina (aquele lá em Uberlândia) minha tia deu de presente e confesso que estava louca para usar, mas só sábado montamos. Eu até ensaiei várias vezes a montagem, mas achei que o marido fosse gostar de participar desse momento, afinal, tudo o que é pra ela a gente faz com mais gosto.

O modelo que ela ganhou foi o Crescendo Comigo Sapinho (a mamãe que vos fala ama sapinhos), ela foi feita para acompanhar o crescimento do bebê, podendo ser cadeira de balanço ou convertida numa cadeirinha para sono (tipo bebê conforto), e claro comporta até 18kg. Tem um móbile com 3 brinquedinhos, sendo um deles um sapo que toca musiquinha. Ah ela também tem vibrações, que eu acho meio forte para recém nascido mas a Valentina parece não se importar.

DSC00472

Ainda tem o assento lavável, o que é ótimo, pois um dia desses a Valentina regurgitou e acabou por sujar um tikinho. Além disso é super colorido e agradou muito a Valentina que fica na cadeirinha quietinha enquanto eu almoço, assim poso ter um tempinho pra fazer outras coisas e descansar o colinho. Enfim, por aqui a cadeirinha é sucesso absoluto! E ganhou o selinho “Valentina ama!” hahaha.

Priscilla.

One thought on “Brinquedoteca: Cadeirinha/Bouncer Crescendo Comigo Fisher Price

Leave a Reply

