Testado: Sabonete Líquido Granado

Eu e meu caso de amor com certas coisas…eu amo esse sabonete líquido, o cheirinho, a praticidade, enfim, amo mesmo! Eu nunca testei os outros cheirinhos dos sabonetes líquido da Granado, mas eu uso o amarelinho na Valentina desde que ela nasceu.

DSC00760

Usei durante um mês apenas ele, pois ela tomava banho apenas uma vez no dia, e também fazia uso dele para lavar a cabecinha da Valentina, ela sempre ficou muito cheirosinha e chegava a dar vontade de apertar. Bebês já tem aquele cheirinho gostoso, mas esse sabonete atenuava o cheirinho delicioso da minha filha, e hoje que ela toma 2 banhos por dia (estou quase passando para 3 por causa do calor) é esse sabonete que uso no primeiro banho, logo as 9 horas, para ela curtir o dia fresquinho.

Acredito que todos os fabricantes de sabonetes líquidos e shampoos/condicionadores devam se atentar a essa beleza que é a tampa, de apertar, é uma praticidade só pois com uma mão você segura o bebê e com a outra você tira o sabonete, esfrega no corpinho, tudo com calma e dá pra fazer sozinha sem ajuda. Eu mesmo não dei banho na Valentina na 1a. semana, eu bem que tentei, mas minha recuperação da cesárea devido ao inchaço me causou dor nas costas pela posição que eu ficava na cama, que era mais confortável deitada e que sem ver me causou uma bela dor no pescoço, logo no primeiro banho que eu dei eu não consegui ficar muito tempo segurando ela, só fui capaz de lavar a cabeça e já passei para minha sogra. Na semana seguinte eu peguei de novo para dar banho, consegui, mas ainda contava com o auxílio da minha mãe para espremer o sabonete para mim, depois de um tempo eu quis tentar sozinha e foi sucesso minha independência materna hahahaha!

O cheiro que eu uso na Valentina é esse amarelinho mesmo, mas a Granado tem ainda o de Lavanda (roxinho) e o de Erva Doce (verdinho), ainda não testei, mas dizem que a duração do roxinho é excelente, então deve ser mesmo porque o amarelo já dura muito! Sobre a duração eu gasto 1 por mês aqui em casa, amanhã mesmo a Valentina completa 2 meses e tenho usado este já tem quase um mês, olha só aonde ele ainda está. E veja bem, uso ele na cabeça e no corpo, mas hoje eu comecei a usar shampoo e condicionador nela, acho que já tava na hora (post em breve).

Aqui em Canaã pago R$14,00 nesse sabonete. Acho um preço digno, mas em outras cidades deve ser mais barato.

Priscilla.

Leave a Reply

