2 meses da Valentina

2meses

E ontem foi dia de festa por aqui, nossa pequena princesa completou 2 meses de vida e eu só tenho a comemorar pois o presente é meu. Porém ontem foi dia de vacina também e eu fiquei de coração partido, pois é muito dolorido pro bebê, e o que dói na minha filha dói no meu coração de mãezinha. Ela tomou 3 injeções e uma via oral: rotavírus, penta, pneumo e anti-polio…claro que deu reação da penta e ela teve febre, não foi alta, mas foi febre e eu fiquei desesperada.

Mudando de assunto, o desenvolvimento dela está maravilhoso, em 1 mês e meio nossa bebê cresceu 10cm, alcançando os 59cm. E tá gordinha, ontem eu mesmo pesei e está com 5,500kg. Ela já está mega risonha mas ainda não gargalha (e não deve demorar pois ela tem ensaiado), ela já conversa bebeiês “aui” “aaaa” entre outros barulhinhos, mas não grita…

Compramos um  ginásio da fisher price de presente de 2 meses e chegou ainda na sexta passada, ela amou o ginásio e incrível como em poucos dias brincando nele ela desenvolveu…adora chutar a foquinha, presta atenção nas luzes, e mesmo que descoordenada alcança os bichinhos e ri quando eles fazem barulho.

Continua mamando em mim e em livre demanda, e não abro mão disso por nada, é um momento muito prazeroso, pois ela já me olha nos olhos enquanto mama, coisa mais linda!

Linda demais né?

Priscilla.

One thought on “2 meses da Valentina

Leave a Reply

