Cuidando de mim e da casa!

DSC01276Acho que nasci mesmo pra ser mãe, eu adoro os meus momentos com a minha filha, só eu e ela. Mas eu sou mais apaixonada nos momentos em que aproveito ela com meu marido, aquele momento gostoso em que ela acorda sorrindo e estamos lá pra falar bom dia, na hora do banho noturno que ele segura e eu passo o sabonete, no sábado em que eu levo ela pra acordar ele…pequenos momentos que me dão extremo prazer!

Durante praticamente 3 meses contei com ajuda, da minha mãe, da minha sogra…mas daqui 1 semana seremos apenas eu, marido, Valentina e Melzinha. Confesso que apesar do medo estou bastante confiante nas minhas próprias habilidades de mãe e dona-de-casa, vai ser uma adaptação divertida e ao mesmo tempo encorajadora já que as mães de ambos os lados não acreditam que conseguiremos, pelo nosso histórico de bagunceiros. Mas onde falta organização há vontade de mudar e muito amor para dar.

Semanas atrás fiz um post desabafo contando que eu não havia achado o meu glamour de mamãe (pois o da minha filha tava e sempre esteve lá), andava mal comigo mesma, me sentindo feia…mas tenho corrido atrás do prejuízo…comecei a fazer as unhas,arrumar o cabelo e comprei roupas (coisa mais chata, pois tudo tem que ser pensado em amamentar).

Hoje meu humor já começa a ser outro, mas nada disso seria possível sem o apoio de marido, a quem eu só tenho a agradecer. Logo mais eu voltarei contando como tem sido a minha rotina me virando solo, trabalhando (abri a Emporio Papeterie, em outro post conto mais) e cuidando da filhota, vai ser muito aprendizado pra uma pessoa só!

Voltarei a fazer minhas mesas, começarei a cozinhar e inventar mais na cozinha e pra isso estou em busca de muitas inspirações…então aguardem pois o blog vai deixar de ser tão monotemático. Ainda teremos muito sobre bebês, Valentina, mas também escreverei sobre outras coisas do meu interesse.

Priscilla.

2 thoughts on “Cuidando de mim e da casa!

    • Acredita que eu até hoje só comprei 2? hahahaha, o resto tudo eu ganhei enquanto estava grávida e depois. Eu compro em lojas físicas mesmo. Gosto das faixinhas porque acho que os tic-tacs ou bicos de patos pesam na cabecinha da minha filha. Mas tem uma lojinha no instagram que eu acho linda @butiquedemenina, dê uma olhadinha lá se estiver procurando faixinhas de cabelo. bjs

Leave a Reply

