Empório Papeterie: Festas Personalizadas

empprof

Semana passada eu disse no último post que ia contar mais sobre minha nova empreitada né? Eu sempre fui apaixonada por festas infantis, não só pelos doces (hmmm…brigadeiro, algodão doce…) mas por causa das cores, tema, e alegria das crianças. Depois que a gente é mãe a gente passa a dar mais valor ao sorriso dos nossos filhos e dos filhos dos outros, pois transmitem a mais pura sinceridade. Um encanto!

Unido ao mesmo gosto por festas infantis está o meu gosto por personalização e photoshop. Acho que festa personalizada exala fielmente o que você quer transmitir e toda uma exclusividade né? Quando engravidei personalizei tudo, e agora vou personalizar as festas de vocês…chás de panela, festas de aniversários, e qualquer outro evento (corporativo ou não)

Foi a partir daí que nasceu a Empório Papeterie, minha empresa de personalização! Qualquer tema, com sua personalidade, com a sua cara, do seu gosto, e com personalização exclusiva!

Bora curtir então? Clique aqui para ir pra fan page no Facebook, ou aqui para ir para o blog.

Te espero lá,

Priscilla.

Leave a Reply

