Hmm, banho bom!

Valentina toma 2 banhos ao dia, Valentina toma 3 banhos ao dia quando está muito quente, Valentina adora água, Valentina não quer mais sair do banho.

Essa tem sido uma verdade universal aqui pra mim, graças a Deus eu tenho uma filhinha que adora tomar banho, que adora brincar com água, que se diverte no banho, e quando conversamos com ela então…dá aquele sorriso gostoso, maroto, fofa demais, me derreto mesmo! Ela já tomou banho de chuveiro, já entrou em piscininha e até banho de bacia, mas aqui curtimos mesmo é o banho de banheira. Mesmo ele sendo mais trabalhoso. 1x ao dia lavo a banheira com álcool, e nos 2 banhos ao dia limpo só com água para voltar a encher.

A banheira dela é a Ipanema da Burigotto e é a banheira que eu recomendo a todos. É grande, ela ainda toma banho deitadinha sobre meu braço e cabe direitinho, mesmo quando joga as pernas na borda e empurra o corpo pra cima pra brincar. Acaba que eu não usei os acessórios, mas vou tentar usar o assento novamente eu aprendi a dar banho sem ele e depois que pegamos o jeito…ihhh fica difícil largar o vício.

ipA rotina do banho foi a primeira que eu estabeleci e deu muuuuito certo aqui: Acorda dá tchau pro papai que vai trabalhar e toma banho, antes das 8h, geralmente esse banho eu dou com o sabonete da Granado, que já até fiz resenha aqui. No final de semana saimos um pouco da rotininha, mas em sumo o banho matinal é assim..ela brinca bastante, eu canto e converso com ela e a gente se diverte muito!

Se o dia tá muito quente…tem banhozinho a tarde, só pra brincar. Mas como as vezes rola do pescoço ficar vermelhinho…uso o sabonete em barra da Cetrilan, gosto muito. E o banho da noite, é dado com Johnsons hora do sono, esse banho é dado as 18:30, 19h, e é mais calmo, mais relaxante, super delícia. Ela já sai da água coçando o olhinho de sono e bocejando.

Ah os banhos…são momentos deliciosos que tenho com ela dentro d’agua!

DSC01070

Priscilla.

One thought on “Hmm, banho bom!

  1. pri, posta a receita do bolo de tapioca e da massa pra eternizar pezinho e mãozinha dos babys?! adoro seu blog e dicas. sempre acompanho. beijos bru

Leave a Reply

