Christmas time is here…

E chegou a melhor época festiva do ano: o Natal! Eu amo amo amo Natal, e aqui ano passado marido e eu “fundamos” a tradição de todo dia 2 de Novembro montar a árvore. Aí pensa na minha empolgação pra montar a primeira árvore de Natal da Valentina? Eu era a ansiedade em pessoa e desde de agosto vinha pesquisando decoração pra fazer na minha, hahaha.

Como ano passado eu gastei muuuuuito com a árvore e a Valentina ainda não entende bem isso decidi que não iria trocar os enfeites, mas que sim, iria fazer diferente, e pra isso selecionei metade das minhas bolas (que eram todas prateadas) e pintei com spray. Coloquei no varal e tchááá spray dourado antigo. Como minhas fitas do ano passado eram pratas comprei fitas novas em dourado e pérola com dourado. Com a dourada rodeei a árvore,  com a pérola fiz lacinhos e o lação do topo. De novo, novo mesmo, a árvore da família “Diniz de Freitas” ganhou só a ponteira (a do ano passado era maravilhosa mas era prata e não se destacava tanto quanto essa estrela. – ano passado era um floco de neve aramado com glitter!)

DSC01593DSC01594DSC01598DSC01596Eu acabei estranhando inicialmente a árvore, mas ela pessoalmente tá tão vistosa, que amei fazer ela em dourado e prata. Estou satisfeita com minha evolução pra montar árvores hahahaha. Ano que vem quero fazer uma especial pra Valentina, pra ela se divertir montando comigo. Olha ela e a Mel…

DSC01617Mamãe morde!

Espero que gostem…

Priscilla.

Leave a Reply

