Enquanto estive fora…

Não adianta, eu sumo, mas eu sempre volto! As vezes a vida é muito corrida, o tempo passa muuuuuito rápido e eu tinha mil coisas pra postar, mas acaba que eu tava ocupada curtindo a minha filha linda que cresce tão rápido que me faz morrer de saudade de quando ela era apenas uma RN.

Enquanto estive fora…#Valentinalinda se aproxima de completar 9 meses (mas já? pois é minha gente! o tempo voa), ela iniciou a introdução alimentar…

Adora uma frutinha, seja ela melancia, banana, mamão – que foi a primeira – ou qualquer outra, gosta mesmo! Já não se dá tão bem com as papinhas salgadas, ela prefere que estejam acompanhadas de um legume mais adocicado – beterraba, batata doce ou abóbora. É viciada em chupar carninha, gosta e ponto! O primeiro picolé dela foi um Molico por não ter açúcar, comprei achando que ela não fosse gostar mas ela adorou, gostou tanto que comprei uma forminha e busquei formas saudáveis, batos as frutas e coloco para gelar, ela se delicia! Com 8 meses eu dei danoninho pra ela experimentar, sei que é errado, mas ela não gostou, viu, mas em compensação banana batida com iogurte natural ela gosta! Brasileirinha a-d-o-r-a feijão com arroz. Gelatina tb gosta, mas a gelatina que eu faço é com ágar-ágar e fruta. É viciada em bolacha Maizena e biscotinho de polvilho, apesar que não sei se ela gosta de fato ou se é porque a Mel pega dela. Continua mamando em mim, logo não aceita a mamadeira, e olha…já tentei de tudo! E tudo quanto é mamadeira (avent, mam, chicco e nuk…sem sucesso!). Acho que no quesito alimentação é só!

Foi pra praia pela primeira vez com 7 meses, fomos para Salinas/PA, apesar de ter passado o carnaval por lá, por causa da chuva só fomos a praia 1x, o suficiente pra ver que ela é corajosa e não se intimidou pelas ondas!

Já eu, tenho trabalhado muito mesmo com os personalizados da Empório Papeterie, me sentindo realizada. Já voltei a me cuidar novamente e isso tá me fazendo um bem danado.

Eu vou voltando minha gente! Aos poucos eu vou voltando…🙂

Um beijo,

Priscilla.

Leave a Reply

